Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de uma
colisão frontal entre dois carros de passeio, um Uno branco, placa NNY
2169/RN, pertencente ao PSF do município do Paraná/RN e outro azul,
placa MXP 0598/RN, na BR 405 neste domingo (27). Mais precisamente no
trevo que dar acesso a cidade de Alexandria/RN.
Uma agricultora, identificada como Ana Lucia Neto de 55 anos, que estava abordo do Uno branco, morreu no local. O condutor do mesmo veículo identificado como Helio Raimundo da Costa, conhecido como “Hélio de Boba” chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro passageiro do Uno branco, filho da agricultora identificado como Jacitone Bernardo Duarte, e o condutor do uno azul, a pessoa de Murilo Carvalho Cassimiro que estava sozinho, foram encaminhados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, segundo a Polícia Militar, estão conscientes e não corre o risco de morte.
De acordo com o marido da agricultora, ela estava levando o filho, de 31 anos, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. “Ela estava indo no carro da prefeitura. Ela seguia com o motorista e o nosso filho”, disse o agricultor Jacinto Bernardo.
A Policia ainda não sabe o que provocou a colisão. A perícia está sendo realizada, para só então saber as causas do acidente. Uma equipe da Policia Militar de Rafael Fernandes, juntamente com uma Guarnição do trânsito de Pau dos Ferros isolaram o local enquanto aguardavam a chegada de uma equipe da Policia Rodoviária Federal e a equipe do ITEP.
Os corpos foram conduzidos para a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias.
Veja fotos e video abaixo:
Fonte: Blog do Sargento Andrade
Republicado Por : Ronda MGR News
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.