Quadrilha planejava resgatar um preso que seria transferido para interior do Estado
Edison Temoteo/AE
Veja mais fotos
Segundo a PM, além dos seis criminosos mortos, duas mulheres e um homem foram presos
Seis suspeitos foram mortos e outros três presos durante confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), por volta das 20h desta segunda-feira (28), no estacionamento do restaurante Barracuda Sushi Bar, localizado na rua Amorim Diniz, altura do número 190, bairro da Cangaíba, zona leste da capital paulista. Outros quatro criminosos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, os bandidos foram surpreendidos quando combinavam uma operação para tentar resgatar um preso, que seria transferido do Centro de Detenção Provisória do Belém para uma penitenciária na cidade de Presidente Venceslau, interior do Estado. Ao serem surpreendidos pelos policiais, os bandidos deram início ao tiroteio.
Homem faz refém em joalheria de shopping
Leia mais notícias de São Paulo
Segundo a PM, além dos seis criminosos mortos, duas mulheres e um homem foram presos. No local, foram apreendidos três automóveis (Renault Logan, Fiat Pálio e um Fiesta), um fuzil, uma metralhadora, três pistolas, três revólveres calibre 38, quatro coletes à prova de bala, sete tijolos de maconha, seis de cocaína, além de cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro.
O caso deve ser registrado no 10º Distrito Policial da Penha.
Fonte:http://noticias.r7.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.