De passagem pelo Brasil, criador do 9GAG comenta o sucesso do seu site e - claro - faz piadas
Divulgação
Equipe de Ray Chan no site 9GAG
Sempre atencioso e de bom humor, Chan contou que não é filho do ator Jackie Chan e acredita que os chineses não entendem as piadas de seu site. O empresário realizou uma palestra no YouPix. O festival acontece entre os dias 3 e 5 de julho, na Bienal, em São Paulo. Com uma quantidade tão grande de acessos, o 9GAG usa a publicidade como principal forma de renda. "Para ser honesto, não é tanto assim. Mas, felizmente, é o suficiente para manter o site funcionando", explica o ex-advogado.
Entre a distribuição de autógrafos para fãs, uma participação no Legendários e sua palestra no auditório do evento, o criador do 9GAG conversou com o R7:
R7: - O 9GAG contém postagens com temas polêmicos, política e drogas, por exemplo. Qual a sua opinião sobre o teor dessas postagens?
Ray Chan: Eu acho que as pessoas tem liberdade de fazer isso, contanto que elas respeitem as outras pessoas ao postarem.
R7 - Você declarou em outras entrevistas que o seu site quer fazer as pessoas felizes. Como é ganhar a vida fazendo isso?
Ray Chan: Eu e você podemos fazer outras pessoas felizes. [A diferença é que o 9GAG] é uma plataforma maior, mas qualquer um pode fazer isso, fazer coisas pequenas para melhorar a vida do próximo.
R7 - Uma das reclamações mais comuns dos usuários do 9GAG é sobre a cópia de conteúdo. Como funciona a política do site trata deste tema?
Ray Chan - Nós sempre perguntamos a fonte do conteúdo aos usuários. Alguns criadores de conteúdo não ligam, pois o site é uma espécie de vitrine para eles. Funciona como forma de promoção. Quando alguém reclama, nós tiramos o conteúdo do ar.
Fonte: http://noticias.r7.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.