★★★★★SEJA BEM VINDO AO BLOG DO RONDA MGR NEWS FIQUE SEMBRE ATUALIZADO COM AS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Traficante Nem da Rocinha chega de helicóptero ao Tribunal de Justiça do Rio

Capturado há seis meses, criminoso está no presídio de Campo Grande (MS)



Reprodução / Rede Record
NEM_ROCINHA
Nem foi preso durante ocupação da Rocinha em novembro passado

Um homem algemado, que seria o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, chegou ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) num helicóptero da Polícia Federal por volta das 10h30 desta quinta-feira (10) para ser ouvido no processo em que é réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele vestia blusa e calça azuis e entrou com a cabeça abaixada. A audiência está marcada para 13h20.

Também vão participar da audiência de instrução e julgamento William de Oliveira, ex-líder comunitário da Rocinha, e Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, ex-funcionário da Casa Civil.

Nem chegou ao Rio na tarde de quarta-feira (9). Ele veio de avião de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi levado de helicóptero para Bangu 1.

O traficante será ouvido pessoalmente pela primeira vez. Até hoje, Nem só havia prestado depoimento por meio de videoconferência.
O ex-chefe do tráfico no morro da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio, cumpre pena no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande.
Veja as fotos da prisão

Traficante vivia em mansão de luxo

Ele foi preso durante o processo de ocupação policial das comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu em novembro do ano passado.
Nem tentava fugir da Rocinha escondido no porta-malas de um carro, quando o veículo foi parado por policiais militares do Batalhão de Choque que faziam blitz em um dos acessos à favela.
Comparsas de Nem, os traficantes Carré, Coelho e outros suspeitos foram presos um dia antes durante uma operação da PF na zona sul.
Três policiais civis e dois ex-PMs escoltavam o bando que tentava fugir da Rocinha. Os agentes receberiam R$ 2 milhões para garantir a fuga dos criminosos.

Após a prisão, os traficantes foram levados para o presídio de segurança máxima Bangu 1, na zona oeste. Dias depois, Nem, Carré e Coelho foram transferidos para a penitenciária de Campo Grande.

Republicado por : RONDA MGR

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...