Jovem pediu R$ 400 mil para a família, que foi trancada no banheiro durante crime
Reprodução/abclocal.go.com
Phillip Don Oliver, acusado de assaltar uma família nos Estados Unidos e obrigar a vítima a fazer sexo com a sogra
Segundo a rede americana ABC, Oliver estava armado quando abordou um homem que saía de casa e o obrigou a voltar para o apartamento em Harris County, no Texas. A vítima contou que foi obrigado a entrar com a família no banheiro, enquanto um segundo assaltante revirava a casa.
A vítima, que não foi identificada, também descreveu o momento em que Oliver apontou a arma para sua família e ordenou que todos tirassem a roupa. De acordo com documentos das autoridades, o assaltante mandou a vítima se ajoelhar e colocou a cabeça do homem no vaso sanitário, dando várias descargas seguidas.
Oliver continuou o assalto fazendo brincadeiras de cunho sexual com o cano da arma e, ainda de acordo com oficiais, obrigou a sogra da vítima a manter relações sexuais com o genro, enquanto apontava a arma para o bebê de seis meses que também estava no banheiro. Oliver ameaçou atirar na criança caso as vítimas não o obedecessem.
Segundo a vítima, Oliver pediu quase R$ 400 mil (200 mil dólares) para a família, quantia que ele devia a um homem chamado Rico. Em depoimento, Oliver negou que conhecesse alguém com esse nome.
Depois do assalto, Oliver e o outro assaltante fugiram no carro da vítima.
Investigadores disseram que Oliver tinha apelidos como "Showtime" e "Wild Thing" (Hora do Show e Coisa Selvagem, em tradução livre) e que a vítima identificou o criminoso por meio de uma coletânea de fotos.
Oliver, que tem 25 anos, foi indiciado por assalto e roubo agravados por uso de arma de fogo.
Fonte: http://noticias.r7.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.