★★★★★SEJA BEM VINDO AO BLOG DO RONDA MGR NEWS FIQUE SEMBRE ATUALIZADO COM AS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Policia Militar de Major Sales, divulga balanço geral do Major Folia 2012

(1º Sargento William Felix)

Major Sales (RN) – O Comandante do Destacamento Policial Militar de Major Sales/RN, 1º Sargento William Felix de Andrade, divulgou na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, o balanço geral da Operação Carnaval 2012.
O Carnaval de Major Sales, iniciou na última sexta-feira, 17 de fevereiro e terminou hoje (quarta-feira), onde contou com apoio de 40 homens entres policiais militares e segurança particular. 
O Carnaval de Major Sales sempre foi marcado com muita alegria e com certeza esse ano não seria diferente, foi realmente um carnaval de paz, como foi pedido por todos os organizadores.
Não foi registrado nenhum acidente de trânsito na área do município de Major Sales, desta forma havendo 100%  de redução com relação ao ano passado, apesar do fluxo ter aumentado. 
Não foi registrado nenhum tipo de ocorrência de grande relevância, tudo dentro da normalidade e num clima de muita alegria e tranquilidade. Vale lembrar que tudo isso faz parte de um bom planejamento da Policia Militar, do Comandante do 7º Batalhão Ten. Cel Romualdo e principalmente com o apoio da Prefeitura Municipal. Finalizou o Sargento.
Foram registradas pequenas ocorrências, conforme abaixo:
05 – Pessoas Detidas para averiguação;
02 – Duas apreensões de motocicletas (não portar documento);
0 1 – Apreensão de um Som Automotivo;
O Blog comenta: Essa é hora de agradecer a Deus e a cada um de vocês que fizeram essa festa linda sem violência, com isso temos a certeza que “Se não cultivarmos a violência não haverá violência“.  O Carnaval só é lindo porque é feito com amor e com carinho, tanto da nossa parte, quanto da parte de vocês!
Agradecer a cada Policial Militar e os seguranças particulares que durante as quatro noites estiveram aqui ao meu lado dando total segurança ao evento, sem vocês não seria possivel. 

Com informação do blog: http://sargentoandrade.blogspot.com
Republicado por : RONDA MGR

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...