Polícia usou cassetetes e gás pimenta para dispersar manifestantes
Marcio Fernandes/AE |
O protesto "Basta de Trevas na Luz e em São Paulo", teve a presença de cerca de 200 pessoas, segundo informações da Polícia Militar. Já levantamento de um dos organizadores do ato, o movimento Luz Livre, contabilizou 700 pessoas no local. O ato começou por volta das 8h.
Segundo a PM, com faixas escritas "Basta de dor e sofrimento na Luz", a manifestação era pacífica até por volta das 9h30. O tumulto começou após saída do prefeito Gilberto Kassab da Catedral da Sé, onde foi celebrada uma missa em comemoração aos 458 anos da cidade.
Os manifestantes usam carro de som e gritam palavras de ordem contra a desocupação dos moradores da comunidade Pinheirinho, em São José dos Campos, e contra a ação da PM na Cracolândia. Eles levam faixas com os dizeres "Basta de dor e sofrimento na Luz" e carregam também bandeiras do PSOL, PSTU e Conlutas.
Assista o vídeo:
Fonte: http://noticias.r7.com/
Republicado por: RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.