Major Sales (RN) – Conforme anunciamos anteriormente dois elementos ainda desconhecidos em uma motocicleta com características desconhecidas, assaltaram a Agência dos Correios do município de Major Sales por volta das 08h20min desta segunda-feira, 05 de Dezembro de 2011.
Segundo informações os elementos entraram na referida agência, armados de revólver e pistola, estando um de capacete e outro de cara limpa e anunciaram o assalto, em seguida renderam os funcionários da agência e, como no momento a referida agência não tinha dinheiro em caixa e nem no cofre o assalto terminou de forma frustrada pelos assaltantes, que saíram da agência e fugiram com destino ignorado.
Ao saírem da agência, os assaltantes ameaçaram um dos funcionários que não era para chamar a policia naquele momento, só depois de 10 minutos e se caso ele chamasse eles bandidos conhecia muito bem o funcionário.
No momento do assalto a Policia Militar se encontrava na área comercial, mesmo assim só tomou conhecimento cerca de 30 minutos após os bandidos terem assaltado e se evadido do local, já que o funcionário não deixou ninguém sair da agência com medo de represália dos assaltantes, razão pela qual a policia não ter chegado ao momento da ação, tempo suficiente para que os malévolos empreitassem fuga.
No momento do assalto havia muitos clientes na agência. O sistema de segurança da unidade não registrou a imagem, pois estava com problemas técnicos. Ninguém ficou ferido.
Várias viaturas da Policia Militar da Região se encontra neste momento em diligência pela região no sentido de localizar e identificar os assaltantes.
Com informação da redação do blog :http://sargentoandrade.blogspot.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.