Laudo de comparação genética foi definitivo para considerar cunhado suspeito
Cristiano Novais/AE
Cunhado de Bianca Consoli foi preso na segunda-feira (12) na zona leste de São Paulo
Veja a cobertura completa do caso Bianca
Leia mais notícias no R7
- Estamos esperando o laudo ficar pronto para ver se teve relação sexual. Temos depoimento de que ele se insinuava para a vítima. Mas ainda não há previsão para o laudo ficar pronto.
Segundo o delegado Mauricio Guimarães, que também participa das investigações do caso, também é possível que Dota tenha entrado na casa da jovem para praticar um roubo e teria acabado assassinado Bianca.
- Havia dinheiro na casa da vítima, ele tinha bronca do sogro. Pode ter sido só o roubo, só a motivação sexual ou as duas coisas.
Ainda não é possível esclarecer se o crime foi premeditado, segundo os investigadores.
Exame
De acordo com Guimarães, o exame que comprovou que a pele embaixo da unha de Bianca era geneticamente compatível com o sangue de Dota foi definitivo para determiná-lo principal suspeito. O sangue estava na calça que o motoboy usava no dia do crime.
- A calça foi entregue pela esposa dele [irmã da vítima] por livre e espontânea vontade. Tiramos até foto para mostrá-la entregando.
Dota será ouvido às 13h e deve ser transferido ainda hoje para um presídio. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
Prisão
A Polícia Civil prendeu Sandro Dota no início da noite desta segunda-feira (12). Dota é cunhado da vítima, que foi encontrada morta no dia 13 de setembro dentro de sua casa no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista.
Folgado pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado. O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoas) confirmou a prisão e informou que o suspeito está preso no departamento.
Crime O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam, no dia 13 de setembro. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.
Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença do criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus
Assita o video:
Fonte: http://noticias.r7.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.