Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na noite desse domingo (23) o assaltante Diego da Silva Alves, 20 anos, vulgo “Diego Branco”. Ele estava foragido do presídio Raimundo Nonato, onde cumpria pena por assalto, depois de ter sido resgatado há cerca de oito meses por comparsas à caminho do hospital, quando foi encaminhado para exames. Ele também é acusado de tomar uma moto de assalto no último sábado.
A prisão aconteceu após a vítima que teve a moto tomada de assalto ter localizado o veículo através do GPS do aparelho celular, também roubado. Os policiais se dirigiram então até o bairro Planalto, onde encontraram na residência indicada, o acusado com o veículo roubado. Diego Branco ainda reagiu e trocou tiros com a polícia, mas acabou alvejado na perna.
No local, também foram apreendidas uma vasta quantidade de materiais roubados como notebooks, bolsas, roupas, calçados, celulares, entre outros objetos. A vítima reconheceu Diego como um dos três autores do assalto. A polícia apreendeu também com ele uma pistola ponto 40 com treze munições intactas.
Diego também é suspeito de envolvimento no latrocínio contra o escrivão da Polícia Civil, Sidney Alves Lucas, ocorrido no mês de março. Em depoimento à polícia, o acusado confessou o assalto e ainda disse que na época de sua fuga tinha fingido estar doente.
Com Informação do: http://www.blogdoeduardodantas.com/
Republicado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.