Um pai matou o próprio filho neste domingo (22/5) no núcleo rural Caub II, no Riacho Fundo II - Distrito Federal. Durante uma discussão com a companheira, o comerciante Edilson Francisco Dourado, 51 anos, atirou no abdômen do filho, uma criança de nove anos. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. As penas variam de 12 a 30 anos de reclusão.
Segundo informações do delegado plantonista da 29ª DP, Joney Lemes, o comerciante estava alcoolizado e durante à tarde de hoje atirou para o alto na rua onde mora. “ Ele pegou uma arma que a companheira tinha escondido, depois de muita insistência e começou a ameaçá-la”.
O garoto acompanhou toda a discussão e pediu para o pai não machucar a mulher. Edílson teria então acionado o gatilho e apontado para a companheira, mas o tiro acertou a criança.
Fonte: BLOG DA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM
Postado por : RONDA MGR
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.